sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Namoro Sem Neura

Marcação dos pais, distância, ciúmes... Acabe com as brigas e fique em paz com o namorado de uma vez por todas!



Você e o gato passam os melhores momentos juntinhos, no cinema, em casa, com a turma ou a sós. No meio da curtição, em que tudo parece estar bem, surge um probleminha e aí é discussão na certa - porque você não suporta as amigas dele, ele não gosta que você saia com a sua turma. seus pais encanam quando vocês viajam com a galera. E você prefere sofrer calada, e fingir que é só uma fase, a imaginar que o namoro está por um fio! Antes que você se descabele, que tal bater um papo com o fofo e resolver os probleminhas?



PROBLEMA 1 Vocês brigam demais e por qualquer coisinha!

O QUE FAZER? Meninos e meninas não pensam da mesma maneira. Agora, não é por isso que vão viver em pé de guerra. Será que existe motivo para discutirem tanto ou é só mais uma forma de chamar a atenção? O jeito é manter a calma e ouvir o que ele tem a dizer. Além de conhecer um novo ponto de vista, você vai evitar aquele climão.



PROBLEMA 2 Ele vive rodeado de amigas, dessas que gostam de babar no namorado dos outros!

O QUE FAZER? É dificil mesmo ver um bando de garotas no pé do namorado. Você seria capaz de desaparecer com ele num passe de mágica e não voltar nunca mais. Mas reclamar da amigas dele não vai resolver o conflito. Converse numa boa, diga que tem ciúme e, principalmente, mostre que você confia nele.



PROBLEMA 3 Seus pais pegam no pé quando você está com ele!

O QUE FAZER? É supernormal os pais se preocuparem com a proteção dos filhos, por isso eles ligam toda hora, querendo saber onde você está com o namorado. É importante deixá-los tranquilos e mostrar que podem confiar em você. em vêz de deixa-los atrás de você, seja a primeira a ligar e avisar onde está. Eles ficarão mais sossegados e vão perceber que você sabe o que está fazendo.



PROBLEMA 4 Vocês moram em cidades diferentes!

O QUE FAZER? Tudo o que você mais quer no fim de semana é ficar agarradinha nele. Mas nem sempre é possivel. Namorar a distância exige um esforço e tanto! Quanto mais vocês se falarem, mais o namoro tem chances, pois a intimidade fica maior. Abuse da net para colocar o papo em dia e, quando a saudade apertar, dê um alô. Ah! Mande uns torpedos fofos de surpresa! E aproveite o tempo sem ele para curtir a família e os amigos.

PROBLEMA 5 Ele é um grude e não deixa você fazer nada sozinha!
O QUE FAZER? Nem pensar em deixar o namorado controlar até seu batimento cardíaco! Se ele faz bico quando você sai com as amigas, diga que esse ciúme louco atrapalha muito! O lance não é passar uma lição de moral. Diga que gosta dele, mas também que precisa de espaço, assim como ele, para se divertir com as amigas.

PROBLEMA 6 Você ainda não se sente preparada para a primeira vez!
O QUE FAZER? A primeira vez é especial para a maioria das garotas e só deve acontecer quando você se sentir segura. Coloque o pé no freiose ele avançar o sinal e você não estiver a fim. Faça mais passeios com a galera e deixem os momentos a sós para quando tiverem mais tempo de namoro. E, ainda assim, reforce sua opinião com uma conversa. Se ele gostar de você, vai entender.

PROBLEMA 7 O gato dá todas as desculpas para não ir à sua casa!
O QUE FAZER? Quando o namorado implica de passar o dia na sua casa, parece que ele não gosta de você, mas não significa que não queira estar ao seu lado. Ele pode não se sentir tão a vontade na frente de outras pessoas. Convide-o para ocasiõesmais sossegadas, como um almoço em que só estara você, seus e seu irmão.

PROBLEMA 8 Ele implica com as roupas que você usa!
O QUE FAZER? Você se arruma toda e ele só critica. Diga que você se sente bem e bonita do jeito como se veste e ele deve respeitar o seu estilo. Até pode aproveitar o gosto do cara ao incluir algumas peças do seu guarda-roupa, mas vale muito mais o seu jeito de pensar do que a camisa e a calça que você usa todo dia.

PROBLEMA 9 A mãe dele não vai mesmo com a sua cara!
O QUE FAZER? Se percebeu que não é bem-vinda no território dela, fique na sua. Trate-a com respeito e faça com que ela se sinta importante para vocês. Se ela quer decidir o que vocês farão, agradeça a sugestão e diga que pode ser uma opção para outra hora. Não leve tão a sério o que ela diz. Com jeitinho, você mostra que gosta dela e o namoro segue.

#fikdik