sexta-feira, 9 de julho de 2010

Taylor Lautner



O mais fofo!

No começo, o pai dele não queria que ele namorasse antes dos 28 anos! Mas o gato passou a ser visto com uma garota,depois com outra, depois em fotos cada vez mais íntimas com as "amigas". O fato é que Taylor Lautner procura por uma namorada e promete fazer de tudo por ela.

Perfil

UM PRESENTE DELA

Esse lindo adora dar presentes e gasta quanto for necessário numa joia se tiver certeza de que fará a menina feliz. Mas também pode escolher ursinhos de pelúcia e flores. Para dar um toque pessoal, ele mesmo faz os cartões. "Eu os faço à mão. eles são superfantásticos, mas eu faço os desenhos e queimo nos cantos. Fica divertido", contou à revista americana Popstar!Magazine.

UM PRESENTE DELA

Taylor quer ganhar algo que mostre que você se importa com ele. Pode ser uma carta, um bichinho de pelúcia, um álbum de fotos do casal... Sempre algo íntimo e que traga alguma informação que só ele e a namorada conheçam. Mas, se ainda sim quiser dar outra coisa, o gato é fã de U2 e de Black Eyed Peas. Um CD, um DVD, um poster ou ingressos para ver o show dessas bandas vão deixá-lo superfeliz!

ESTILO

Tímido, mas cheio de gestos românticos, ele vai mandar rosas para você todos os dias. E escrever bilhetinhos de próprio punho, pois esses gestos são a sua marca registrada no namoro. Mas as frases serão sempre íntimas e misteriosas. Só ele e a garota entenderão.

Seus amores

Sara Hicks foi seu amor de infância. Na internet há fotos do casal em poses divertidas. Dizem que ele a largou para ficar com com Selena Gomez.
Selena Gomez e Taylor se conheceram em Vancouver, Canadá, no início do ano passado. Nunca confirmaram o romance, mas fotos dos dois juntos parecem revelar que ao menos uma ficada dever ter rolado.
Amigos do set de filmagem, na época de Lua Nova, Kristen Stewart e Nikki Reed apresentaram uma amiga ao Taylor: Cecil Dil. A morena fois vista com ele numa apresentação da banda 100 Monkey, do Jackson Rathbone, o Jasper, da saga Crepúsculo.


Taylor Swift elogia muito o Taylor Lautner e o chama de fofo. Eles fizeram juntos o filme Idas e Vinda do Amor (2010) e gravaram cenas de beijos quentes. Não assumiram namoro, mas os boatos quentes. Amigos do casal dizem que ele gosta dela mais do que o contrário e, por isso, o namoro desandou. Mas vira e mexe os dois são vistos juntos.


Lilly Collins, filha do cantor Phil Collins, fará para com Taylor no filme Abduction, que será gravado em julho, na Pensilvânia. Tay faz um personagem que se descobre adotado e tem que fugir dos pais biológicos para salvar sua vida! Bom, o fato é que ele e Lilly estão superunido e há quem aposte em futuro romance...


Namorada ideal


Taylor quer uma menina honesta, leal, extrovertida, divertida, autêntica. Como se diz tímido, conseguir se abrir já é meio caminho para saber se vai ou não rolar um romance. Dar uma de difícil é pedir para o Taylor cair fora. Ele odeia joguinhos. "Gosto de garotas que não sejam tensas e não tenham medo de ser normais", ele diz a um site.


Loucuras de amor


Taylor já gastou mais de US$ 50 mil (cerca de R$ 120 mil) em presentes para a felizarda Taylor Swift! Pois é... Ela ganhou dele um colar de rubi, um urso de pelúcia e um pôster do Kayne west em que o cantor aparece em uma mordaça. Essa foto é para zoar o incidente no Vídeo Music Award, em que Kayne disse que quem merecia o prêmio levado pela Taylor Swift era a Beyoncé.
Primeiro beijo
O lindo contou à revista Seveteen que deu seu primeiro beijo quando estava no ginásio, que foi bom, mas não se apaixonou pela garota. "Ela não era qualquer uma, mas também não foi a menina por quem me apaixonei."
Filme
Olha só! Ele e o Justin Bieber tem o mesmo filme romântico preferido: Diário de uma Paixão (2004). Fora esse, Tay gosta de filmes de ação, como Coração Valente (1995) e Cavaleiro das Trevas (2008) .
Trilha sonora
Apologrize, da banda americana One Republic, é o hit romântico do Tay! Ele até fez um clipe ao som dela na época da escola com a ex-namorada Sara (http://migre.me/CQkq). A música fala de uma amor mal resolvido, de perdão.
Fantasia
Tudo o que o Taylor quer é estar ao lado da pessoa amada. Alguém que dê certo com ele e queira uma relação estável e intensa. O gato sabe que quando encontrar essa pessoa todos os lugares do mundo serão incríveis e todos os problemas poderão ser resolvidos . Não é perfeito?
Curiosidade
Sua musa Jéssica Alba. Agora ele diz que tem uma queda por Megan Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário