segunda-feira, 5 de julho de 2010

Primeiro Post


Genteee, é meu primeiro post!!!

Então eu vou apresentar-me, falar um pokinho do que vai ter aqui no blog da CAAH!


Então...


Eu sou a Ana Caroline Soares, mas por favor, me chamem de Carol ou Caah, eu tenho apenas 14 anos, moro em Ribeirão Pires, SP. Moro com meus pais ( derr! ). Amo ler CAPRICHO, sou loca pela Saga Crepusculo! Amo os Colirios Capricho, amo assistir MTV.
Ta bem, vamos ao que interessa...
Aqui no blog vocês vão ter fofocas de famosos, principalmente famosos TEEN!, dicas para edições no PhotoScape, dicas para ser fashion no orkut, dicas para aquela paquerinha, diversos tipos de dicas, e se quiser tirar alguma duvida, pode perguntar nos comentarios, no meu orkut, a proposito : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8761427231659734595 , add la gente!
Teremos momentos de risadas, de emoção, etc... td o que for da ala teen, teremos aqui!
Bjoss, e vamos ao segundo post, ao que interessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário