segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Namorado dos seus sonhos- parte 1

Justin Bieber, Federico de Vito, Taylor Lautner, Chris Uckerman... Os garotos mais lindos e fofos do moento e a Caah desvenda os segredos deles para você.





♥♥♥ Quem não sonha com o garoto ideal, ainda mais nos Dia dos Namorado, 12 de junho, acendendo paixões? Foi para você que fizemos a materia das páginas a seguir. Tudo começou com uma enquete no site da LOVETEEN. Mais de 80 mil leitora votaram para escolher , entre seus ídolos, o namorado perfeito. Aqui estão os quatro mais votados. Justin Bieber disparou na frente, com 57% dos votos. Atrás dele, vieram Taylor Lautner, ampatado com Federico de Vito e Chris Uckermann. Veja mais:





Justin Bieber


O melhor de todos!





Na enquete da LOVE, ele desponta como namorado perfeito.


Fenômeno da música, com 16 anos, Justin Bieber virou a paixão mundial de 2010. Além de enlouquecer as garotas por ser lindo e fofo, é gentil, gota de agradar, dar presentes, ficar juntinho...





Namorada Ideal


"Gosto da garota com sorriso e olhos bonitos e que seja divertida", disse Bieber. Mas ele não olha só para a beleza. Quer uma menina com papo cabeça, de personalidade. Pede que ela não use óculo grandes e redondos, nem ugg boots (aquelas australianas), nem exagere na maquiagem, especialmente no gloss.





Perfil


UM PRESENTE PARA ELA





Para ele, um presente tem que ser a realização de um sonho. Recentemente, ele levou a mãe para conhecer os estúdios da Universal, na Flórida, lugar que havia muito tempo que ela desejava conhecer. Então, a garota que conquistar o Justin, com certeza, vai realizar muitos sonhos - além do sonho de namorá-lo, claro!





UM PRESENTE DELA





Justin Bieber adora ganhar presentes e não esconde isso! O colar que ele usa foi dado por uma fã. Se quiser presentea-lo, basta dar algo que tenha significado para você, como uma declaração de amor numa linda carinha. Bom, se quiser incluir um agradinho a mais, saiba que ele está, há meses, ensaiando para comprar um iPad, modelo 3G, recém-lançado no mercado.





ESTILO





Bieber é um garoto romântico, gosta de levar a menina para jantar, abrir a porta do carro. Ele assume seu romantismo nas declarações e nas que faz. Em Never Let You Go, por exemplo, Justin fala: "Não tenha medo, garota, eu nunca deixarei você partir". E no sucesso One Time: "Seu mundo é meu mundo e minha luta é sua luta. Minha respiração é sua respiração e seu coração agora é meu".





Seus Amores


Há seis meses, Justin namorou Caitlin Beadles, irmã de seu melhor amigo, Christian. O namoro acabou por causa da carreira dele. Em janeiro Caitlin sofreu um acidente de jet ski: um barco passou sobre as pernas dela. Justin pediu aos fãs que rezassem pela garota. Ainda em recuperação, ela faz fisioterapia. Em abril, eles foram vistos juntos e o boato sobre a reconciliação cresceu. Mas é como amigos que se apresentam.
Kim Kardashian e Justin se conheceram num evento na Casa Branca, residência do presidente dos Estados Unidos, em maio. Tiraram fotos e uma delas foi parar no Twitter dele com a legenda “Olhem minha namorada Kim Kardashian“. As fãs odiaram e Kim passou a receber até ameaças de morte. Para acalmar a situação, justin postou: “Meninas, se acalmem, Kim Kardashian é uma amiga muito sexy, mas só!”
Jaqueline Villegas nega, mas há rumores de que ela e Justin não sejam só bons amigos. A garota participou do clipe Baby, em que os dois se eijam e claro,a repercursão foi grande.
No dia 10 de maio, Justin foi visto jantando com Miley Cyrus num restaurante japonês, em Hollywood. Segundo o site TMZ. Que flagrou o casal, as fãs podem ficar despreocupadas: não há romance a vista.

Loucuras de Amor

“Justin nunca contou diretamente quais loucuras já fez ou tem feito por amor. Mas a gente imagina pegando uma pista em Baby: “Por você, eu teria feito qualquer coisa!”

Primeiro Beijo

Justin beijou pela primeira vez aos 13 anos. Ele não revela quem é a menina, mas engatou um rolinho com ela. “Foi mágico, aconteceu durante uma dança num baile da escola”, disse à revista J-14. “Uma experiencia que nunca vou esquecer.”

Trilha sonora

One Less Lonely Girl é uma das músicas mais românticas do gato. Fala sobre ele estar voltando para uma garota depois de ela ter ficado um tempo sozinha.


Filme

Seu filme preerido é Diário de Uma Paixão (2004). Duke (James Garner), um interbo de uma clinica para idosos, lê para uma amiga a historia de Allie Hamilto (Rachel McAdms) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois namorados que, em 1940, tiveram o romance impedido pelos pais da moça. Ela é mandada para longe, um dia eles se reencontram, ela já tem outro e precisa decidir se fica com o atual ou com o ex-amor.

Fantasia


Se Jay-Z não existisse, Justin ficaria mais feliz, Sem preconceitos em relação à idade, ele é apaixonado por Beyocé! O garoto também revela ter uma queda por Taylor Swift e, por Selena Gómez. “Ela é minha mulher ideal”, diz a revista Joepie.
“O sorriso dela é lindo, o cabelo é lindo, os olhos, encantadores... Ela é simplesmente fantástica!” Selena o tem chamado de “meu menino” no Twitter. Hummm... O que vai ser disso?

Beijos e até a próxima parte da matéria!




Um comentário: