sexta-feira, 9 de julho de 2010

Federico DeVito


Um romântico!

Quando está apaixonado, o blogueiro Federico Devito, 18 anos, do Vida de Garoto, se joga. Ele não mede esforços para agradar a menina, mostrando todo o seu amor. Gosta disso? Então, Federico é o seu namorado perfeito!

Perfil

UM PRESENTE PARA ELA


Como uma romântico convicto, deixar a menina sem fôlego é uma das especialidades do Federico. "Uma vez, fiz uma torta de chocolate com cereais, em formato de coração, joguei uma cobertura de chocolate em cima e ecrevi com doce de leite 'PS: I love you'. Já imaginou ganhar esse presentão? Calma, meninas, respirem!

UM PRESENTE DELA
Federico se acha um geek, apelido dado as pessoas ligadas em tecnologia, jogos e internet! Ele adora DVDs e CDs e está sempre por dentro das novidades quando o assunto é seriados. Então, se quiser conquistá-lo de vez, nada como um box com todas as temporadas de Lost, por exemplo. "Nossa, se eu ganhasse esse presente, acho que infartaria!", ele diz!

ESTILO
Se você demorar a ouvir um "eu te amo"do Federico, fique tranquila. Não é que ele não goste muuuito de "ti", que é como ele diz, mas tem uma regra: não dizer esta frase. "Às vezes, o 'eu te amo' é ouvido tantas vezes que fica comum. Ele tem que vir na hora certa." Ele adora ganhar e fazer cafuné. "Uma tarde perfeita seria nós dois na frente da TV, vendo um seriado ou filme, com muito cafuné."

Seus amores

Uma paixão arrebatadora do Federico foi uma menina do Rio de Janeiro, que ele conheceu por meio de um site de anime. Hoje, o lindo garante que é só amizade, mas afirma que levou um bom tempo para tirá-lo da cabeça.
Federico tem uma ex-namorada conhecida das fãs, a Cindy. Foi para ela que fez uma famosa declaração de amor na frente da sala de aula. O vídeo está no YouTube (http://migre.me/CB2i) e foi gravado por uma amiga do casal. Mas Cindy foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos e, com medo de se machucar, o gato resolveu terminar o namoro.

Loucuras de amor

Para um apaixonado romântico, toda oportunidade de mostrar seu afeto é pouco. E com Federico não é diferente. Já fez mais além de ter se declarado para uma menina na frente da sala de aula. Num Dia dos Namorados, inspirado no filme Juno, acordou de madrugada, foi até a casa da amada e encheu a caixa de correio com a bala preferida dela.
Namorada ideal

Se você é bem-humorada, apaixonada e simpática, já tem uns pontos com o Federico. Segundo o gatinho, ele gosta de meninas companheiras. "Gosto de estar sempre ao lado de quem gosto, então minha namorada tem que gostar de estar sempre comigo!, diz. OMG!

Primeiro beijo

Foi na primeira série. Eu tinhe 8 anos e foi bem louco. No meio da aula de educação física, a gente esperou todo mundo passar e se beijou rápido, atrás de um muro, para ninguém ver", contou Federico. "Depois ficamos juntos durante todo o ano e na segunda série também. Éramos o casalzinho da sala".
Trilha sonora
Uma das coisas que Federico gosta de fazer é pegar frases bacanas de suas canções preferidas e escrever para a amada. "Faço das letras das música as minhas palavras." Entre as músicas que mais gosta está Until The End of Timi, do Justin Timberlake, e a imbátivel Can't Stand It, da banda Nevershoutnever. "É perfeito! Quando ele fala 'Baby, te amo. Eu nunca quero deixar você partir. Quanto mais penso, mais quero você saiba que tudo o que você faz é mais fofo', é de arrepiar!" Fofo é ele, né?

Filme

O filme preferido de Federico é o argentino Elsa & Fred - Um Amor de Paixão (2005). Conta a história de um aposentado que descobre que está doente. Esperando a morte vir, tudo muda quando Elsa, sua vizinha, começa a fazer parte de sua vida. Juntos eles redescobrem o prazer de viver.
Fantasia
Viajar para a Itália ou Buenos Aires, na Argentina, terra de seus familiares, com a amada, é o sonho romântico do Federico. "Só eu e ela", diz o gato. Alguém se candidata?

Beijoss... proximo : Taylor Lautner sz


3 comentários:

  1. Saber tudo isso sobre o meu argentino preferido só atiçou mais o meu desejo e amor por ele! Bjos

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de você.vc é muito lindo e muito legal.uma pessoa maravilhosa.bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá. Olha hj em dia e raro encontra garotos como vC... bejs

    ResponderExcluir