sexta-feira, 9 de julho de 2010




Chris Uckermann
O misterioso!

O ator Cristopher Von Uckermann, 24 anos, depois do grupo RBD, voltou às graças do público no seriado Kdabra. Mais gato que antes e muito mais maduro, ele agora diz que sabe o que quer e não mede esforço quando o assunto quando é conquista. Se Chris já era um namorado perfeito, agora então...

Perfil
UM PRESENTE PARA ELA

O melhor presente que Chris pode dar à amada é uma canção feita especialmente para ela. Quando está apaixonado, ele fica mais inspirado para escrever poemas e compor novas musicas. Em 2007, mostrou todo seu romantismo em Sueles Volver, que fala como um amor lhe faz falta... Alguém se candidata?

UM PRESENTE DELA

O gato coleciona CDs e DVDs, principalmente de Os Simpsons, Lost e South Park. Também adora perfumes, tênis e shapes de skate. Só escolher o mimo!

ESTILO

Chris se considera romântico e mostra isso em suas canções que sempre falam de amor. Mas é muito reservado. Como adora ouvir musica e ver seriados, prepare-se para passar muito tempo agarradinha nele, no sofá, na frente da TV. Para não cair na rotina, videogame nos finais de semana! Ele é viciado. Comece a treinar já!

Seus amores

Cristopher é mistério, não gosta de falar muito sobre os romances, mas dá alguma dicas que deixam os fãs pensando “será que ele está namorando ou não?” E “quem é a pessoa?”
Ele já ficou com a atriz Carla Giraldo, embora nunca tenha assumido um namoro com ela. Contou que o romance foi especial, mas nada sério. Hoje são amigos. Ela nem confirma a ficada.
Belinda, da novela Cúmplices de um Resgate (2002), também teve um romance com Cristopher na época do RBD. Há boatos de que Anahí o roubou dela. E entrevista à revisa americana TVyNovelas, Cristopher contou que Belinda foi responsável por um dos seus primeiros beijos e que, por isso, o carinho entre eles foi inevitável. Mas, com o fim das gravações, resolveram terminar.
O gato namorou, por oito meses, Anahí Portillo, sua colega de RBD. Depois de terminados ainda ficaram ensaianso uma volta, que não deu em nada. E a loira afirmou que não tinha nada com ele, mas, como se conheciam havia muito tempo, tinham se tornado muito amigos. Disso até que já estava agitando uma amiga para ele...


Chris também ficou com outra amiga do elenco, Dulce Maria. Segundo boatos, eles estavam gravando uma cena de beijo e, quando pediram para cortar, os dois não pararam... Anahí, namorada de Chris na época, não gostou nada e brigou com Dulce. O então namorado da Dulce, o jogador de futebol Memo Ochoa, do Club America, enciumado, teria tido uma briga via celular com Christopher. Como eram fotografados juntos em vários lugares, Chris e Dulce acabaram admitindo que ficaram. Hoje, eles odeiam falar sobre isso...




Loucuras de amor


Uma vez, Chris conheceu uma menina e, depois de duas semanas com ela, escreveu uma cançãoe fez uma serenata de amor. Ele disse que não estava apaixonado, mas que fez a serenata porque deu vontade. OMG!


Namorada ideal


Chris, um tempo atrás, declarou gostar das loira, mas em recente entrevista, disse que as morenas têm chamado sua atenção. Ele prefere meninas não muito altas, que tenham um bom papo e o entendam. Acredita que ele já disse que não é fácil arrumar namorada?


Trilha sonora


Chris é fã de Elvis Presley e Michael Jackson! Mas é o guitarrista Joe Satriani que ele põe para tocar numa tarde junto da namorada - ele faz um rock instrumental!


Primeiro beijo


Seu primeiro beijo foi aos 14 anos. Ele garante que foi bom, mas sem dar detalhes. Um de seus tipos de beijo preferidos é o de esquimó, aquele em que o casal esfrega os narizes.


Filmes


O gato não é fã de filmes melosos... A preferência dele são os de ação, como Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003), e dramas como Homem de Honra e O Náufrago (2000). Mas nada impede que vocês sentem para assistir a uma comédia romântica, né?


Fantasia


Chris adora crianças, já disse que sonha casar e ter, no mínimo, cinco filhos. Então, está avisada. Prepare-se para ter uma família grande.


Se quiser conquistá-lo, não grite quando o ver. Ele odeia meninas histéricas e que tentam agarrá-lo.

Um comentário: